Quinta-feira, 22 de maio de 2025, 17:59

Comercial inicia semana com treinamentos físicos no CT do clube

da redação - 11 de jan de 2011 às 14:16 278 Views 0 Comentários
Comercial inicia semana com treinamentos físicos no CT do clube    Comercial inicia treinamentos físicos.

Campo Grande (MS) - O Esporte Clube Comercial começou a semana no ritmo intenso de pré-temporada. O preparador físico Nei Magalhães está dando sequência aos treinos físicos aplicados na semana anterior, com o objetivo de colocar os jogadores em forma para o jogo contra o Vasco da Gama-RJ pela Copa do Brasil.

Nesta segunda-feira (10/01) os jogadores do Colorado passaram a manhã na academia. No período da tarde os atletas entraram no gramado do Centro de Treinamento do E.C. Comercial, no bairro Estrela do Sul - região norte de Campo Grande.

De acordo com o preparador físico Nei Magalhães, a primeira semana de treinos serviu para avaliar os atletas. "Na primeira semana nós fizemos uma avaliação com exercícios aeróbico, anaeróbico e academia. Em cima disso é que fazemos uma programação de exercícios", disse Magalhães.

Na manhã desta terça-feira (11/01) os jogadores do E.C. Comercial irão treinar no Jóquei Clube de Campo Grande, a partir das 8h. No período da tarde o treinamento será no C.T. do E.C. Comercial, às 15h30.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?