Quinta-feira, 22 de maio de 2025, 11:59

Comercial apresentou seu novo elenco nesta segunda-feira no CT

da redação - 3 de jan de 2011 às 14:25 357 Views 0 Comentários
Comercial apresentou seu novo elenco nesta segunda-feira no CT Comercial apresenta novo elenco para 2011.

Campo Grande (MS) - O novo elenco do Comercial, que disputará a temporada 2011 de futebol, foi apresentado hoje pela manhã. Os jogadores do Comercial foram conhecidos pela torcida nesta segunda-feira (3), às 10h, no Centro de Treinamento do E.C. Comercial, localizado na avenida Júlia Maksoud, nº 10.

Também nesta segunda-feira, a partir das 15h, os jogadores apresentados passaram por exame médico também no C.T. do E.C. Comercial. Os atletas serão avaliados pelo Doutor Luiz Carlos Trombini.

A estreia do representante de Mato Grosso do Sul na competição nacional será no dia 23 de fevereiro contra o Vasco da Gama-RJ no estádio Morenão, em Campo Grande, às 20h45 (horário de Mato Grosso do Sul).

Pelo Campeonato Sul-mato-grossense o time comandado por Amarildo buscará em 2011 o segundo título consecutivo.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?