Campo Grande (MS) - O novo elenco do Comercial, que disputará a temporada 2011 de futebol, foi apresentado hoje pela manhã. Os jogadores do Comercial foram conhecidos pela torcida nesta segunda-feira (3), às 10h, no Centro de Treinamento do E.C. Comercial, localizado na avenida Júlia Maksoud, nº 10.
Também nesta segunda-feira, a partir das 15h, os jogadores apresentados passaram por exame médico também no C.T. do E.C. Comercial. Os atletas serão avaliados pelo Doutor Luiz Carlos Trombini.
A estreia do representante de Mato Grosso do Sul na competição nacional será no dia 23 de fevereiro contra o Vasco da Gama-RJ no estádio Morenão, em Campo Grande, às 20h45 (horário de Mato Grosso do Sul).
Pelo Campeonato Sul-mato-grossense o time comandado por Amarildo buscará em 2011 o segundo título consecutivo.