Quinta-feira, 19 de junho de 2025, 01:04

Comercial apresenta elenco para temporada 2013 no domingo

da redação/com gazeta ms - 15 de dez de 2012 às 14:50 190 Views 0 Comentários
Comercial apresenta elenco para temporada 2013 no domingo

Campo Grande (MS) - O Esporte Clube Comercial apresenta o elenco de atletas e a comissão técnica para a temporada 2013, no próximo domingo (16), às 10 horas no Hotel Jandaia, localizado na rua Barão do Rio Branco, 1271, na região central de Campo Grande.

A equipe que será comandada pelo técnico Mirandinha já conta com cerca de 20 jogadores, que estão treinando desde novembro como parte da pré-temporada para o Campeonato Sul-Mato-Grossense Chevrolet 2013. “Estamos trabalhando com a perspectiva de iniciarmos bem o campeonato e chegarmos na fase final. O objetivo é ser campeão para depois pensarmos nas outras competições, com pé no chão, seguindo um passo de cada vez”, explicou Mirandinha.

Na ocasião será apresentado também o novo modelo de gestão do departamento de futebol do Esporte Clube Comercial, que foi profissionalizado e será gerido por uma empresa pelos próximos anos.

De acordo com o gestor de Futebol do Esporte Clube Comercial, Pedro Turqueto "O processo de profissionalização do clube visa elevar a equipe aos principais campeonatos nacionais na próxima década, acabar com a dependência do poder público para realizar o nosso futebol e fazer com que o time de lucro ao invés de prejuízo".

O Comercial abre os jogos do Campeonato Estadual enfrentando o Cene no dia 20 de janeiro, às 16 horas no estádio Morenão em Campo Grande. A partida será transmitida ao vivo pela TV M.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?