Campo Grande (MS) - Em busca do nono título estadual de sua história, o Comercial-MS renovou todo o elenco e a comissão técnica. Dos 30 jogadores do plantel, apenas três são remanescentes da temporada passada.
Quem comanda a equipe é André Souto, que pela primeira vez estará à frente de um clube profissional. Durante sete anos, ele foi auxiliar técnico em vários clubes do país.
Durante a pré-temporada, o Comercial-MS fez três jogos contra adversários da Série A do campeonato sul-mato-grossense, e obteve uma vitória, um empate e uma derrota. Na avaliação do treinador, são resultados normais para um começo de trabalho.
O meia Jean Carlo, de 40 anos, é um dos atletas que permaneceram no clube. Ele disputou o campeonato estadual pelo colorado em 2011 e chegou a fazer um gol de placa no estádio Morenão.
Entre os reforços está o atacante Careca, 22 anos, e artilheiro do estadual em 2008 pelo Águia Negra. Outro atacante que reforça o ataque comercialino é Serginho, 32 anos, que alcançou a artilharia do estadual em 2007.
Já o volante Dubinha, 34 anos, volta ao clube após uma passagem em 2000. Ele terá a missão de ser o capitão da equipe. O setor defensivo da equipe contará ainda com a revelação Fernandinho, de 25 anos.