Campo Grande (MS) - A apresentação do Comercial que estava marcada para o último sábado, foi adiada e deverá acontecer até o próximo dia 15 de dezembro segundo o presidente do clube Luiz Carlos Cortês. Segundo Cortês, a apresentação foi adiada devido a ausência do empresário Pedro Turquetto que estava viajando.
Enquanto isso, o técnico Mirandinha segue trabalhando como pode e já tem um grave desfalque para a preparação. O Comercial sofre com a falta de local para treinamentos já que o Centro de Treinamento Vovó Ziza, só libera o campo por um período.
Segundo Cortês, o time esta semana treinará na Vovó Ziza e no campo das Moreninhas. Há também a possibilidade do time treinar no campo de um dos quartéis que ficam na avenida Duque de Caxias.
Integrante do Grupo A, o Comercial estreia no Campeonato Estadual dia 20 de janeiro, às 15h, contra o Cene no estádio Morenão.