Sábado, 17 de maio de 2025, 16:35

Começou o Campeonato de Futsal World Sports em Três Lagoas

da redação - 3 de jul de 2007 às 16:21 145 Views 0 Comentários
Começou o Campeonato de Futsal World Sports em Três Lagoas

Três Lagoas (MS) - Nesta segunda-feira (2/7) aconteceu no Ginásio Municipal de Esportes Professora Cacilda Acre Rocha, em Três Lagoas, a abertura do Campeonato Municipal de Futsal World Sports.

Na rodada de abertura, 3 das 12 equipes, deram início as partidas, AABB perdeu para Manu Calçados por 2 a 1. Mas o jogo que mais rendeu comentários na noite foi a partida entre CEC/Word Sportes e Metalfrio.

No começo Metal Frio saiu na frente e manteve o placar a seu favor três vezes (1 a 0, 2 a 1 e 3 a 2), mas desperdiçou algumas boas chances de ampliar a diferença para dois gols e permitiu a virada adversária, CEC/Word acabou ganhando a partida, final CEC/Word Sporte 7 X 3 Metalfrio.

Hoje tem mais jogo, 6 equipes se enfrentam na fase classificatória. A partir das 19h15 jogam, Agrocentro x Expressinho Três Lagoas, AABB x Du Gás e Metalfrio x Força Especial.

Os jogos seguem durante toda a semana, menos na qurat-feira (4/7), devido a transmissão da Copa América. Depois de outra pausa para o fim de semana (7 e 8), os jogos retornam na segunda-feira (9/7), já com as quartas de final com o critério "mata-mata", ou seja, os jogos serão eliminatórios.

A competição é  realizada pela Prefeitura de Três Lagoas através da Sejuvel (Secretaria Especial da Juventude, Esporte e Lazer).

 

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?