Nesta quarta-feira (25/07) começaram os jogos da Copa Sesc de Futsal Dourados 2018. As disputas seguem até o dia 31 de agosto no Ginásio do Sesc Dourados.
A primeira partida foi entre Infantaria x União FC. O primeiro tempo foi muito equilibrado, mas Infantaria conseguiu abrir o placar e sair em vantagem, que só fez aumentar na segunda etapa. Final Infantaria 4, União FC 0. O destaque da partida foi o atleta Carlos Eduardo Marinho com 2 gols.
A segunda partida foi entre Juve e Seriart FC. Um jogo de muitos gols, com Seriart FC impondo seu futsal e errando menos. Fechou o placar com 5×3 e ainda fez o artilheiro da noite, Flaviano Dias, com 3 gols.
Nesta sexta-feira (27/07) teremos duas partidas da Copa. Bocones/Grafica Stilus/Juarez Amigos de todos vai enfrentar Unidos do Bigode às 19h, e Embrasa Futsal entra em quadra para jogar contra Moper Acabamentos, às 20h.
Serviço – O Sesc Dourados está localizado na Rua Toshinobu Katayama, 178 – Centro. Mais informações podem ser obtidas no telefone (67) 3410-0700 e site sesc.ms