Começa hoje, em Três Lagoas, mais uma edição dos JAT's

da redação/com pavão sports - 7 de nov de 2008 às 11:03 399 Views 0 Comentários
Começa hoje, em Três Lagoas, mais uma edição dos JAT's

Três Lagoas (MS) - Começa hoje (07), em Três Lagoas, mais uma edição dos JATs (Jogos Abertos Três-lagoenses), que também é denominado Copa Unimed. O evento é uma realização da Secretaria Especial da Juventude, Esporte e Lazer (Sejuvel).

Participam do evento 58 equipes e aproximadamente 700 atletas. São 32 times no futsal masculino, 5 no feminino, 4 no basquete masculino, 3 no feminino, 4 equipes no voleibol masculino e outras 4 no feminino.

No futsal masculino, as 32 equipes foram divididas em oito grupos de quatro. As equipes jogam entre si dentro dos grupos e as duas melhores de cada um se classifica para as oitavas de final.

Nas demais modalidades, as equipes jogam entre si, com a classificação sendo definida pelo maior número de pontos.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.