Sexta-feira, 16 de maio de 2025, 22:43

Começa hoje curso de gestão e otimização de espaços de esporte

da redação - 5 de ago de 2009 às 09:57 148 Views 0 Comentários
Começa hoje curso de gestão e otimização de espaços de esporte

Campo Grande (MS) - De hoje (05) até a próxima sexta-feira, o Sesi realiza o curso de gestão e otimização de espaços de cultura, esporte e lazer. As atividades capacitarão 31 pessoas, no Centro de Convenções e Exposições Albano Franco.

O ministrante é Luiz Carlos Marcolino, coordenador nacional do curso. O curso possibilitará o diagnóstico da utilização dos espaços, a capacitação dos gestores de lazer para dinamizar esses espaços e apoiar na reconversão e utilização desses espaços de lazer.

O curso teve início em todo o Brasil por iniciativa do Sesi Nacional para enquadrar suas ações dentro de uma perspectiva de promoção da melhoria de qualidade de vida do trabalhador e de seus dependentes e da gestão socialmente responsável da empresa industrial. Ele está voltado para a capacitação dos gerentes, técnicos e estagiários da Área de Lazer do Sesi das unidades de Campo Grande, Corumbá, Três Lagoas e Dourados.
 

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?