Segunda-feira, 19 de maio de 2025, 19:27

Com vaga garantida, Brasil vence EUA no Mundial de Vôlei do Japão

da redação - 4 de nov de 2006 às 11:31 238 Views 0 Comentários
Com vaga garantida, Brasil vence EUA no Mundial de Vôlei do Japão

Kobe (Japão) - No quarto compromisso no Mundial, a seleção feminina venceu, neste sábado, os Estados Unidos por 3 sets a 0, com parciais de 25/23, 25/21 e 25/13. Sheilla foi a maior pontuadora do Brasil no jogo, com um total de 20 pontos. O Brasil não vencia os Estados Unidos em Mundiais desde 1960.

O Brasil é Líder isolado do Grupo C do Campeonato e está com a vaga garantida para a segunda fase da competição.

Durante o jogo, o técnico José Roberto Guimarães não conseguiu manter sua calma. Em alguns momento, ele chegou a chamar a atenção das jogadoras do banco mesmo, além de se exaltar na hora dos tempos técnicos.

O próximo desafio da seleção, na busca pelo título mundial inédito, será contra Camarões neste domingo, às 3h (Brasília).

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?