Aquidauana (MS) - O E. C. Comercial fez seu segundo jogo pelo Campeonato Estadual nesta quarta-feira contra o Aquidauanense. O jogo não foi fácil para ambos os times, que tiveram muito trabalho com as fortes marcações. Aos trinta minutos do primeiro tempo, o Comercial teve a oportunidade mais clara de marcar gol. O meia-atacante Rodrigo Goiano cobrou a falta próxima a grande área, fez o passe para o ala-esquerdo Castilho, que foi cortado pelo zagueiro Aquidauanense.
No segundo tempo, o Colorado entrou com mais atitude, partindo para o ataque. Aos cinco minutos, Gustavo cobra falta direto para o gol, dando trabalho para o goleiro do Aquidauanense, que defendeu a bola lançada no canto superior direito do gol.
Sem resultado, o técnico Amarildo Carvalho fez substituições para dar mais altura e velocidade ao jogo. O primeiro a sair é Tainha, que é substituído por Chulapa. Em uma jogada agressiva do zagueiro Rudson, o árbitro levanta cartão vermelho para o jogador e o Colorado fica com um a menos. Em jogada ensaiada, o Aquidauanense cobra a falta, chegando muito perto a linha do gol, mas Alexandre defende para alívio dos colorados.
O Aquidauanense que recebeu cartões amarelos, também fez duas substituições, mas nada de gols de ambos os lados. O jogo equilibrado persiste e termina em 0 a 0. No sábado o Comercial enfrenta o MS Saad, às 18 horas no Morenão.