Com técnico definido, Misto reúne diretoria para discutir contratações para 2013

da redação/com jornal dia a dia - 29 de nov de 2012 às 11:17 179 Views 0 Comentários
 Com técnico definido, Misto reúne diretoria para discutir contratações para 2013

Três Lagoas (MS) - O técnico do Misto Esporte Clube João Francisco Marçal foi apresentado na manhã de terça-feira, em coletiva de imprensa realizada no Lagos Hotel. Ele chegou a Três Lagoas na tarde da última segunda-feira (26), onde já se reuniu com os diretores da equipe para estudarem mais contratações para a próxima temporada do Campeonato Estadual de Futebol. Ainda segundo o vice presidente do time, Antônio Carlos Teixeira de Freitas, os novos uniformes devem ser apresentados até o dia 13 de dezembro, com pelo menos 70% da equipe que irá representar o Carcará.

De acordo com Marçal, no ano passado o objetivo era o de manter o time na série A e de recuperar a credibilidade do Misto, fatos que foram cumpridos na campanha de 2012. “Nosso objetivo agora é ser campeão, contudo, seremos um ‘peixe’ pequeno em comparação com os outros, que possuem mais investimentos”, disse, aproveitando a oportunidade para lembrar que a diretoria se manteve e ainda agregou outros nomes que estão comprometidos em colaborar com o Misto, fato que deve ajudar nesta temporada. “Será montada uma estrutura, onde todos estarão envolvidos. Conheço alguns jogadores, no entanto, a equipe pega o ritmo de competição após o terceiro jogo”, disse.

Ainda conforme o técnico, o Campeonato Sul-mato-grossense terá início em janeiro de 2013 e o tempo é suficiente para preparar os jogadores.

Além de jogadores, outros nomes estão cotados para voltarem à equipe e um deles é do preparador físico Flor. “Outro nome que deve ser ressaltado é do técnico das categorias de base Ramon Massena, que realizou um brilhante trabalho com os meninos que inclusive podem também integrar o time principal”, disse o diretor de esportes, José Gonçalves.

Histórico

João Marçal comandou a equipe B do Timão em 2001 e a categoria de base do São Paulo no início da década de 90. O treinador também já tem passagens pelo futebol local, tendo atuado pelo Operário de Campo Grande como treinador nos anos de 2005 e 2006. Nesse período, ele levou a equipe para disputar o Campeonato Brasileiro da Série C e a Copa do Brasil.

Em 2009 o técnico comandou o Crato Esporte Clube e foi campeão cearense da 2ª Divisão elevando o time para a 1ª Divisão.

Já em 2008, pelo Guarany de Sobral, foi campeão cearense da 2ª Divisão também recebendo o acesso para a 1ª Divisão. Em 2005, pelo Extrema F.C. foi vice campeão da 2ª Divisão. Ainda no mesmo ano comandou o Operário F.C. e foi vice campeão Sul-Mato-Grossense da 1ªDivisão – Classificando a equipe para o Campeonato Brasileiro série C e a Copa do Brasil.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.