Chapadão do Sul (MS) - Precisando da vitória para chegar a decisão do Campeonato Estadual, a Serc treinou nesta quarta-feira de olho na partida de domingo (29), às 15h, contra o Águia Negra. No trabalho, as principais ausências foram do goleiro Rodrigo e do volante e capitão Massey, que estão em tratamento no Departamento Médico.
Segundo o técnico José Coelho, os dois atletas não devem ser problema e conta com todo o elenco para a partida decisiva. Apesar da derrota no jogo anterior, o clima é de otimismo em conseguir o resultado necessário.
Quem passar de Serc e Águia Negra, enfrenta o classificado de Naviraiense e Misto que fazem o segundo jogo neste sábado, às 19h, em Naviraí. Os dois finalistas garantem também vaga na Copa do Brasil e o campeão disputa a Série D do Campeonato Brasileiro, as duas competições em 2013.