Domingo, 25 de maio de 2025, 21:31

Com retorno de Kim, Águia tenta voltar às semi-finais do Estadual

da redação/com gazeta ms - 8 de jun de 2011 às 11:36 273 Views 0 Comentários
Com retorno de Kim, Águia tenta voltar às semi-finais do Estadual

Rio Brilhante (MS) - O Águia Negra tenta no domingo contra o Aquidauanense voltar a fase semifinal do Campeonato Estadual. A última vez que o clube de Rio Brilhante chegou entre os quatro do MS foi em 2007, quando terminou com o título após bater o CENE na decisão.

Para enfrentar o Azulão da Princesa, o técnico Cláudio Roberto tem a volta do ala e volante Kim que, contundido, não jogou em Aquidauana. Outra volta é do meia Gigio, fora do time desde a primeira rodada da competição na derrota para o Corumbaense. O jogador já ficou no banco no último jogo e, melhor condicionado, deve estar entre as opções de Cláudio para domingo.

A baixa fica por conta do zagueiro Dirley. Fora há alguns dias, a contusão do jogador é mais grave do que se esperava e deve tirá-lo do campeonato. Jailson, zagueiro campeão capixaba pelo São Matheus e que estreou no time no segundo tempo do último jogo, deve ocupar a vaga.

Casa cheia

Precisando apenas de um empate para seguir em diante, a expectativa é de que o torcedor do Águia Negra lote o Ninho da Águia no domingo. Pelo menos é o que acredita o presidente Iliê Vidal. "Esse é o momento que precisamos mais do que nunca de nossa torcida, que tem que apoiar o time para nosso maior objetivo que é a classificação", afirmou.

Os torcedores do Aquidauanense que forem à Rio Brilhante acompanhar a partida ficam em lugar reservado com toda a infra-estrutura como banheiros e bar.

Águia Negra e Aquidauanense jogam no Ninho da Águia neste domingo, às 17h. Como o jogo de ida terminou igual - 1 a 1 -, o Águia Negra, por ter campanha melhor na primeira fase, segue na competição com outro empate. Ao Aquidauanense resta vencer o jogo por qualquer placar. Quem ficar com a vaga enfrenta na semifinal o vencedor da disputa entre Naviraiense e Maracaju.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?