São Paulo (SP) - O futuro do douradense Keirrison deve ser decidido ainda nesta semana, já que o representante do jogador, Marcos Malaquias, viaja a Barcelona para conversar com os novos dirigentes do clube, que detém os direitos do jogador.
Após ser comprado pelo clube catalão, Keirrison foi emprestado à Fiorentina na última temporada, e com propostas de clubes brasileiros e também da Europa, Malaquias quer uma definição do Barcelona em relação ao atleta.
"Estou voando até Barcelona para falar com o clube durante esta semana para saber se deixam Keirrison jogar no Brasil ou em alguém outro clube europeu, já que vários clubes estão interessados nele", afirmou Malaquias em entrevista ao diário Sport. O empresário confirmou interesse do Santos, Corinthians e Cruzeiro.
De acordo com Malaquias, a volta de Keirrison ao Brasil poderia ser facilitada devido ao interesse do jogador em trabalhar com Dorival Júnior, técnico santista que dirigiu o jogador no Coritiba.
"[Dorival Júnior] É um treinador com quem ele [Keirrison] mantém uma relação muito boa e estou seguro que seria um sonho reencontrar com ele no Santos", comentou.