Quarta-feira, 28 de maio de 2025, 17:26

Com novidades, segunda edição da Copa RIT começa terça-feira

da redação/com gazeta ms - 27 de jun de 2011 às 09:45 375 Views 0 Comentários
Com novidades, segunda edição da Copa RIT começa terça-feira

Dourados (MS) - Começa nesta terça-feira a segunda edição da Copa RIT de Futsal. Neste ano a competição vem com novidades como a disputa em etapas em diversas cidades e a participação de equipes de várias regiões do Estado. Como na temporada anterior, a decisão deve ser transmitida ao vivo pela TV RIT.

A competição inicia com a primeira etapa em Dourados que vai até a próxima quinta (30). Os jogos acontecem no Ginásio Municipal Ulysses Guimarães e reúne as equipes da Mimmu`s Pizzaria/Auto Posto Bela Vista, Despachante Mato Grosso/CEART, CSP/Santa Pura/Grupo Ranzi, todas de Dourados, e o Colégio Objetivo/MS Prest Serviços de Maracaju.

Outras quatro etapas estão previstas nesta primeira fase, todas no mês de julho. A próxima acontece na cidade de Itaporã nos dias 8 e 9, depois em Douradina nos dias 15 e 16, uma segunda etapa em Dourados nos dias 22 e 23 e a última etapa da primeira fase em Nova Andradina nos dias 29 e 30.

Segundo o regulamento aprovado no Congresso Técnico, os três melhores de cada etapa garante vaga na próxima fase quando serão novamente divididos em grupos. Os jogos eliminatórios acontecem apenas nas fases semifinal e final.

Bola exclusiva

Além de equipes que participam pela primeira vez da competição, a Copa RIT tem nesta edição parceria com a Dalponte, uma das principais fabricantes de matérias esportivos do Brasil, que irá fornecer a bola oficial de todos os jogos do campeonato.

Além da empresa gaúcha, a TV RIT tem outros parceiros na organização e divulgação do campeonato como a Funced, Prefeitura de Dourados, Rádio Grande FM, O Progresso e o site Gazeta MS, que irá gravar todos os jogos e divulgar os gols e principais lances.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?