Colorado lança projeto de sócio-torcedor

da redação/com caarapó news - 24 de mar de 2012 às 16:55 263 Views 0 Comentários
Colorado lança projeto de sócio-torcedor

Caarapó (MS) - Com intuito de angariar recursos e aproximar a população do clube, o AEC (Associação Esportiva Colorado) de Caarapó lançou essa semana um programa de sócio torcedor.

De acordo com o presidente Manoel Alves da Silva, o “Mané”, a meta é atingir 3 mil associados até o ano de 2013. “Não podemos depender somente do dinheiro público, precisamos dar continuação ao trabalho durante todo o ano, pois além da Série A do Estadual, temos nossas categorias de base”, explicou o presidente.

Segundo o dirigente, para aderir ao quadro de associados do AEC, o torcedor precisa desembolsar a quantia de R$ 100,00. A partir de então ele recebe uma camiseta oficial da agremiação e passa a participar ativamente da vida do clube, inclusive podendo votar ou até mesmo se candidatar para as eleições da nova diretoria, que devem ocorrer em 2013.

“Após atingirmos um número significativo de sócios estaremos definindo o novo estatuto e metas a serem tomadas, juntamente com todos”, afirmou Mané.

Um dos primeiros a se associar foi o diretor do CaarapoNews André Nezzi. “Achei bacana a ideia, pois é uma forma de todos colaborarem com o clube que representa a nossa cidade. Como disse o Mané, uma equipe profissional não pode viver apenas do dinheiro público”, comenta Nezzi.

“Tenho certeza que muita gente vai aderir ao programa e o AEC estará ainda mais forte, sem contar no processo de democratização que está sendo implantado, onde o associado terá voz ativa, com direito a voto e até mesmo se candidatar futuramente para gerir o clube. Só me resta parabenizar e colaborar com o Mané e os demais membros da diretoria pela brilhante iniciativa. Como morador de Caarapó há alguns anos estou fazendo a minha parte, só espero que a sociedade caarapoense possa fazer o mesmo, principalmente os que gostam do esporte.”, finalizou o diretor do CaarapoNews.

Para associar ao clube basta entrar em contato pelo telefone 9952-7666.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.