Dourados (MS) - O Colonial Indápolis/Bocones é o campeão da Copa Oshiro de Futsal, uma das mais antigas competições da modalidade em Dourados. A final aconteceu na noite desta segunda-feira, no ginásio municipal Ulisses Guimarães.
A equipe ergueu a taça após derrotar o João Paulo II/Operário por 4 a 1, com gols dois de Kleiton Farinha, um de Gustavo e outro de Gustavinho; Diego Lima, o “Portuga”, fez o gol de honra do vice.
A partida teve início por volta das 20 horas, e o Colonial Indápolis/Bocones começou com tudo, abrindo 3 a 0 antes dos dez minutos. O João Paulo tentou esboçar uma reação, mas esbarrou no sistema defensivo do adversário.
Nos minutos finais do segundo tempo, o Colonial fez o quarto gol e em seguida Portuga marcou o de honra, dando números finais ao confronto. Além do título, o Colonial também faturou o troféu de goleiro menos vazado com Tí, e o de artilheiro com Kléber Farinha (cinco gols). A Copa Oshiro é a competição mais antiga de Dourados no salonismo, e foi idealizada pelo empresário Akira Oshiro.