Sábado, 17 de maio de 2025, 03:26

Colônia Paraguaia e Inter Flórida estão na final da Race

da redação/com gazeta ms - 31 de mar de 2014 às 11:08 410 Views 0 Comentários
Colônia Paraguaia e Inter Flórida estão na final da Race Esquerdinha, da Colônia Paraguaia/Kanguru Esportes, volta a marcar três gols na Copa Race de Futebol Society e passa a ser o terror dos goleiros nesta fase final da competição.

Campo Grande (MS) - Menosprezar um adversário que ganhou vida após ser apontado por muitos como azarão, não deveria ser dito ou mesmo apontado para a Colônia Paraguaia/Kanguru Esportes, que com o seu goleador Esquerdinha, atropelou ontem a forte equipe da Lubfil/Mecânica Ranzi/Tradição Móveis /Lanchonete do Gaúcho e está na final da Copa Race de Futebol Society ao lado do Inter Flórida.

A vitória de ontem da Colônia Paraguaia/Kanguru Esportes se deve muito ao Esquerdinha, que novamente na partida de ontem marcou três belos gols e se consolida como um dos artilheiros. Em duas partidas, ele marcou seis gols, além de, em muitos momentos, ser o garçon da Colônia.

Ontem não foi o dia dos goleiros, que nervosos falharam em lances simples e facilitaram a vida dos artilheiros. Porém, esses mesmos goleiros, apesar dos tropeços de suas equipes, salvaram muitos lances que, numa semifinal como esta, seriam goleadas históricas.

No primeiro jogo, a Colônia Paraguaia/Kanguru Esportes fazia um jogo onde a sua história na Copa Race seria recontada. Fez um jogo de pressão na área adversária e o seu meio de campo funcionou bem, assim com a zaga. Com isso, a Lubfil se viu acuada e com poucas chances de marcar.

E foi do atacante Esquerdinha o primeiro gol nos primeiros minutos da partida após uma bola rebatida na zaga, que sobrou para o artilheiro só empurrar para dentro do gol.

A Lubfil tentava diminuir o placar. Porém, foi numa cobrança magistral de Esquerdinha que a Lubfil se viu em desvantagem e já se preocupava. Esquerdinha cobra falta no ângulo direito de Noilson, que não teve tempo de se mexer.

Junior diminui para a Lubfil. E Esquerdinha nem dá tempo para a Lubfil comemorar o gol e, ele, novamente, marca em sobra de bola após defesa de Noilson.

No segundo tempo, Sperti entra e num lance pela esquerda cruza para diminuir o placar. No entanto, o dia, novamente, era da Colônia, que fez um jogo perfeito e vence por 3 a 2 e está na final da Copa Race de Futebol Society. Na outra partida, Camapi Motores e Inter Flórida, duas das mais fortes equipes douradenses de futebol society fizeram um jogo nervoso, reclamado aos excessos com a arbitragem, que não teve influência na partida.

A Camapi Motores errou em demasia. E foi punida por essas falhas. O primeiro gol do Inter Flórida veio dos pés de Pedrinho, que livre de marcação no meio da entrada da área, chuta forte no meio do gol sem chances de defesa para o goleiro da Camapi Motores.

O gol deixou a partida aberta para os dois lados. Quando Marcio Pedalada deixa a partida para entrar Clodoaldo, o técnico Jânio pedia para a sua defesa o isolá-lo. Porém, não escutaram e o artilheiro empata a partida, para desespero do treinador do Inter Flórida.

Em cobrança de falta de Léo, Marquês marca o segundo gol do Inter Flórida. “Buguinho” amplia para o Inter em nova cabeçada e numa falha do goleiro da Camapi, que espalma uma bola despretenciosa, cai nos pés de Harrison, que marca o quarto gol do time do Jardim Flórida.

Alex Aguero, da Camapi, diminui em cobrança de pênalti e Thiagão diminui para três a diferença. Porém, sem tempo para empatar, a Camapi dá adeus ao título da Race.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?