Sem perder nenhuma partida, a equipe feminina do Colégio Montessori conquistou o título do Festival Escolar Sub 21 de Voleibol, que contou com a participação de 13 equipes escolares de Mato Grosso do Sul.
Na disputa do título a equipe enfrentou a Escola Estadual São Francisco e levou a melhor por 30 a 12. No duelo do terceiro lugar a Escola Estadual Rui Barbosa derrotou por 30 a 25 a Escola Municipal Padre José Valentim e ficou com o pódio.
O Colégio Montessori contou com as atletas Julia G., Maria, Ana, Mazia, Alice, Bianca, Julia M., Marcela, Caroline, Maite e a técnica Profa. Rayra Solis.
As partidas do naipe masculino irão acontecer no dia 22 de outubro, no Ginásio de Esportes do Nipo Brasileiro com a participação de 9 instituições de ensino.
Colégio Montessori 30 x 15 EE Prof. Tito
Colégio Montessori 30 x 08 EM Aldo de Queiroz
Colégio Montessori 30 x 25 EE Profa. Zélia de Quevedo
Colégio Montessori 30 x 15 EM Pe. José Valentim
Colégio Montessori 30 x 17 EE Rui Barbosa