Campo Grande (MS) - O atacante Careca ainda não definiu qual será o seu destino para o restante da temporada. Como o Cene não tem mais competições para disputar no ano, o artilheiro do Estadual com 19 gols foi liberado para buscar um novo clube.
“Recebi algumas propostas e estou estudando o que é melhor para minha carreira. Não tenho preferência por Série A ou B, quero ir para um clube onde tenha espaço para jogar”, argumentou o atleta.
Pela visibilidade que teve na competição e ocupando o posto de artilheiro entre todos os estaduais ao lado de outro sul-mato-grossense, Giancarlo, do Vitória, Careca recebeu pelo menos cinco propostas.
Da primeira divisão do futebol nacional as equipes da Ponte Preta e Atlético-PR iniciaram contato com o jogador, enquanto Paysandu, Sport e São Caetano, todos da Série B, também demonstraram interesse.
“Sei que a Ponte Preta fez uma boa temporada e tem pelo menos seis atacantes prontos para jogar. Nos outros times talvez teria um pouco mais de espaço, mas de qualquer forma não descarto nenhum e, seja para onde for, darei o meu melhor”, destacou.