Campo Grande (MS) - O Clube Porteira de Campo Grande realiza nos dias 21 e 22 de abril, o 12º Encontro Estadual de Clubes de Laço Comprido, na sede do clube, na Saída para São Paulo (Entrada da Colônia de Férias). A organização do evento estima um público de 2500 pessoas, atraídas pelas atrações, como as provas de laço, shows e churrasco.
No sábado, as "laçadas" começam as cinco horas da manhã e seguem por todo o dia. Participam das disputas 13 clubes e 550 laçadores dos seguintes clubes do Estado: Clube Porteira de Campo Grande, ACQM, Acriban, Rio Verde de Camapuã, São Gabriel, Rio Verde, Coxim, Figueirão, Costa Rica, Ribas do Rio Pardo, Anhanduí, Portão Quebrado e Corguinho.
Além das provas de laço, o evento terá shows com duplas, grupos e cantores, como: Victor & Vinícius, Alex & Yvan, Hebert & Evandro, Eder & Adriano, Grupo Eco do Pantanal, Ivo de Souza & Banda e Bruna Campos. Os shows acontecem no sábado e domingo, das 14 horas até a meia-noite.
Confira a programação do 12º Encontro Estadual de Clubes de Laço Comprido:
Sexta-feira (20/04)
12h - Aferição Laço
15h - Vaca Gorda
18h - Abertura
Sábado (21/04)
05h - Início Laçadas
12h - Churrasco
13h - Início Carapé
Domingo (22/04)
06h - Taça Bronze
12h - Churrasco
13h - Entrega de troféus e início Carapé
14h - Taça Patrão
15h - Taça Prata
16h - Taça Ouro