Clementino foca Pequim e torce por bom desempenho da equipe

com terra - 1 de ago de 2008 às 16:45 601 Views 0 Comentários
Clementino foca Pequim e torce por bom desempenho da equipe

Hong Kong (China) - Desde a última terça-feira em Hong Kong, as equipes brasileiras de Concurso Completo de Equitação (CCE) e adestramento estão na reta final dos treinamentos na cidade chinesa, que sediará as provas de hipismo nos Jogos, a uma semana para o início dos Jogos Olímpicos.

O cavaleiro sul-mato-grossense Rogério Clementino, natural de Ivinhema (MS), entrará para a história nesses Jogos como o primeiro negro a participar de uma edição olímpica de adestramento.

"Estamos muito bem treinados, os cavalos estão bem e isso nos motiva ainda mais. Não penso no fato de ser o primeiro negro a disputar uma Olimpíada no Adestramento. Estou completamente focado em competir e torcer para que toda a equipe tenha um bom desempenho também", falou.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.