No último sábado (29), Deodápolis recebeu a segunda etapa do Circuito Open 2025 da Federação Sul-Mato-Grossense de Jiu-Jitsu (FSMJJ). O ginásio Municipal da cidade foi palco do 1º Open Deodápolis de Jiu-Jitsu, que contou com a participação de atletas de diversas cidades do Mato Grosso do Sul e prometeu grandes emoções.
O evento teve início às 10h, com o Festival Kids, voltado para crianças de 4 a 7 anos, que marcaram sua estreia nas competições. Ao longo do dia, o público presenciou disputas em categorias que iam do Mirim ao Master, além de superlutas e premiações em dinheiro para os campeões absolutos.
Entre os destaques da competição, a equipe Claudionor Cardoso brilhou ao conquistar o primeiro lugar nas categorias Mirim e Infanto-juvenil. Já o Fight Sports Pantanal se destacou ao levar o título nas categorias Juvenil ao Master.
Fábio Rocha, presidente da FSMJJ, destacou a importância do evento e a receptividade de Deodápolis. "O Open Deodápolis chegou para ficar, cidade acolhedora que coloca o esporte no lugar que ele merece. Agradecimento ao prefeito Jean Gomes, que nos trouxe para essa belíssima cidade e já projeta novos eventos, valorizando cada vez mais os atletas locais e visitantes."
O Circuito Open 2025 ainda conta com sete etapas, e a expectativa é que o evento continue ganhando cada vez mais adeptos. A próxima parada será em Nova Alvorada do Sul, no dia 12 de abril, com inscrições abertas no site oficial da FSMJJ.
Resultados por Equipe
Mirim ao Infanto-juvenil
1° – Equipe Claudionor Cardoso
2° – Fight Sports Pantanal
3° – Limit Jiu-Jitsu
4° – T.M. Team
5° – Top Brothers
Juvenil ao Master
1° – Fight Sports Pantanal
2° – Equipe Claudionor Cardoso
3° – USGO
4° – Soul Fighters
5° – T.M. Team