Segunda-feira, 12 de maio de 2025, 12:22

Cinqüenta atletas defendem o Estado no Brasileiro de Karatê 2008

da redação - 6 de mai de 2008 às 16:51 162 Views 0 Comentários
Cinqüenta atletas defendem o Estado no Brasileiro de Karatê 2008

Campo Grande (MS) - Cinqüenta atletas foram definidos em seletiva no último dia 12 de abril para defender o Mato Grosso do Sul no Campeonato Brasileiro de Karatê 2008, que será realizado de 13 a 15 de junho na cidade de Vitória da Conquista (BA).

Para garantir uma classificação significativa e a possibilidade de trazer muitas medalhas para o território sul-mato-grossense, os atletas intensificaram os treinos. Assim, o professor Kleber Castro acompanha os treinamentos específicos para o campeonato toda sexta-feira, das 18h30 às 20h, e aos sábados das 10h às 11h30, e das 15h às 17h, no Colégio Latino Americano, cujo prédio fica na Av. Mato Grosso, 122, ao lado do Curso Neon.

A seletiva estadual de karatê oficial para o campeonato nacional foi realizada no dia 12 de abril pela Comissão Técnica da Federação de Karatê Oficial de Mato Grosso do Sul, e abrangeu as categorias Mirim, Infantil e Infanto-Juvenil Masculino e Feminino, no Kata e Shiai Kumite.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?