Florianópolis (SC) - A Cimed/Florianópolis, disputa sua primeira partida em casa nesta quinta (14), às 20h00, contra o Shopping ABC/Santo André. Depois de duas vitórias no Rio Grande do Sul, sobre a On Line e a Ulbra, o time catarinense vai finalmente poder contar com o apoio de sua torcida, que sempre foi fundamental nas diversas conquistas da equipe.
Os catarinenses contam também com o jogador paranaense Folle, que morou por vários anos no Mato Grosso do Sul, onde defendeu a equipe da Mace.
O adversário vem de uma vitória de 3 sets a 0 sobre o Bento, e é considerado perigoso. O ingresso será um brinquedo - o material arrecadado será doado para o Hospital Infantil Joana de Gusmão.
"Qualquer time que está na Superliga é um oponente de respeito. O Santo André venceu bem o Bento e mostrou que pode, sim, complicar as coisas para a gente", afirma o técnico da Cimed, Renan Dal Zotto.
Sobre o apoio da torcida, Renan destaca que pode ser um grande diferencial. "Os jogadores realmente se sentem embalados quando tem torcida a favor. Ela vai ter um papel importantíssimo nos jogos em casa, a começar com o desta quinta", finalizou.