Segunda-feira, 30 de junho de 2025, 21:54

Chiquinho promete “vestibular” no elenco do Sete de Dourados

da redação - 7 de jan de 2016 às 09:35 265 Views 0 Comentários
Chiquinho promete “vestibular” no elenco do Sete de Dourados

Na semana da apresentação do elenco para o Campeonato Sul-mato-grossense 2016, o técnico do Sete de Dourados, Chiquinho Lima, esteve no programa Grande Esporte da rádio Grande FM ao lado do empresário Tony Montalvão que fará a gestão do clube através da TNY Sports e falou da expectativa do início do trabalho.

Chiquinho disse que a escolha dos jogadores foi de acordo com sua filosofia de trabalho e mesmo assim, ainda ficará apenas com os que estiverem comprometidos com o projeto do time douradense.

“Estou satisfeito com o nosso elenco. Foi uma escolha em comum acordo entre a comissão técnica e a gestora. Vamos tentar tirar o melhor de cada um. Quero dar chance para todos: veteranos, jovens, atletas da casa e da base, pois gosto muito de trabalhar com os meninos. Mas nunca podemos dizer que o elenco está fechado. Se não tiver comprometido, não irá ficar”, disse o técnico.

Os jogadores devem chegar à Dourados até sexta-feira (8) e o primeiro treino está programado para acontecer no dia posterior no CT (Centro de Treinamentos).

“Será o maior desafio da minha carreira. Sei da importância de conquistar bons resultados, da carência do torcedor por títulos. Fizemos a escolha do elenco em cima dessa pressão e para minha pessoa será de fundamental importância trabalhar em Dourados. Quero dar minha parcela de contribuição para evolução do futebol aqui. Temos tudo para fazer uma boa competição, mas sempre com os pés no chão e caminhando cada etapa de uma vez. Agora é trabalhar muito para ir subindo os degraus”, completou Chiquinho.

O técnico terá todo respaldo da nova gestora do time. Segundo Tony, o projeto é ousado e terá duração de 10 anos. A promessa é colocar o Sete em divisões superiores do futebol nacional.

“Não escondia de ninguém que minha vontade sempre foi trabalhar em Dourados. Fizemos um contrato longo e teremos a gestão 100% do Sete nesse período onde vamos arcar com as despesas e receber os lucros. Espero pelo apoio da classe empresarial e dos torcedores de Dourados. Agora o Sete é Dourados no futebol sul-mato-grossense”, afirmou Tony.

O Sete está no Grupo B do Estadual ao lado de Ivinhema, Naviraiense, Águia Negra, Corumbaense e Itaporã, este último, adversário da estreia no dia 14 de fevereiro fora de casa.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?