Chega ao fim temporada de 2005 do Estadual de Speed Way

Speed Way
Chega ao fim temporada de 2005 do Estadual de Speed Way Estadual realizou última prova deste ano em Amambai

Encerrou-se neste último final de semana o Campeonato Estadual de Speed Way 2005, com a 11ª primeira etapa acontecendo em Amambai e tendo um número recorde de participação de pilotos. Ao todo foram cem pilotos divididos nas quatro categorias. Confira o resultado final da prova e do campeonato:

Categoria Open (para motocicletas com motores dois tempos até 200cc e motores 4 tempos livre) - Carlos Eduardo, de Sete Quedas, logo no começo assumiu a primeira posição e acabou abrindo dos demais até a bandeirada final. Marcus Vinícius, de Maracaju, chegou em segundo e Paulo Ricardo, de Paranhos, na terceira colocação. No campeonato, Paulo Ricardo se mostrou um piloto veloz e venceu com méritos a categoria mais rápida do Speed Way, sagrando-se campeão. Branco Lorenzeti, que corria em casa, foi o vice, e em terceiro colocado ficou Bruno Galhardo, de Ponta Porã.
 
Categoria 125cc (para motocicletas com motores 4 tempos até 125cc) - Carlos Eduardo correu como convidado e venceu a prova de ponta a ponta. Marcus Vinícius, que também correu como convidado, chegou em segundo. Jean Renato, de Dourados, chegou na terceira posição. No campeonato Lourival Rosa, de Paranhos, é o campeão, com Jean Renato sendo o vice e Mário Augusto, de Dourados, o terceiro.

Categoria 2 tempos (para motocicletas com motores dois tempos de até 180cc) - Saulo de Tarso, de Paranhos, foi o primeiro colocado, com Claudemir dos Santos, também de Paranhos, como segundo colocado e Avelino Martins, de Amambai, o terceiro. Valter Lima, de Nova Andradina, é o campeão deste ano, com Claudemir dos Santos como vice-campeão e Ronei Vilhena, de Iguatemi, sendo o terceiro.

Categoria Senior (para pilotos com idade a partir de 35 anos) - Kiko Soares, de Dourados, venceu com Luis Barone, de Ponta Porã, chegando em segundo colocado. Celso Spiker, de Laguna Carapã, foi o terceiro colocado. Nilson Olmedo, de Paranhos, foi o campeão, com Donizete Ferreira, de Fátima do Sul, sendo o vice e Luis Barone ficando com a terceira colocação no geral.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.