Quinta-feira, 12 de junho de 2025, 07:31

Chapadão do Sul recebe rodada do Estadual - Divisão Especial

hélio lima - 25 de set de 2015 às 14:30 472 Views 0 Comentários
Chapadão do Sul recebe rodada do Estadual - Divisão Especial Perfil Ferros/Rádio Clube representa Campo Grande em rodada do Estadual de Futsal (Foto: Washington Kaku)

Campo Grande - O Campeonato Estadual de Futsal prossegue neste final de semana, no Ginásio Municipal de Chapadão do Sul com quatro equipes em quadra - Aspucms de Chapadão do Sul, Bonanza de Ribas do Rio Pardo, Pinheiros de Campo Grande e o Perfil Ferros/Rádio Clube, que já estreou na competição, na primeira rodada em Rochedo.

Serão realizadas três rodadas, respectivamente no sábado (26) às 08h20 e às 19h30, e no domingo (27), às 08h30.

O Aspucms Chapadão do Sul é formado por atletas pratas da casa. De acordo com o técnico Leocir Martins, a equipe conta apenas com atletas sub-20, que trabalham juntos há quatro anos, deste o Jojums de 2011.

O time já disputou competições no estado de Goiás, além de ter participado da Copa Morena nesta temporada.

Outras duas equipes estreiam nessa rodada - Bonanza de Ribas e o atual vice-campeão, Pinheiros de Campo Grande.

A equipe do Bonanza Futsal de Ribas, que estreia nesta rodada, já participou neste ano de competições como a Copa Morena e a Copa Guanandi.

Segundo o dirigente Dininho, a expectativa é positiva. "A expectativa é boa por se tratar da competição da federação, em que estão equipes de alto nível do estado. A equipe é formada por atletas de Ribas do Rio Pardo. Contamos com dois atletas de uma equipe de Ribas o Juventos Futsal e um atleta de Brasilândia que vieram para reforçar nossa equipe" completa Dininho.

É o quarto ano em que a base da equipe atua junta.

Já o Perfil Ferros/Rádio Clube estreou na abertura do campeonato em Rochedo, quando disputou duas partidas - empatou em 4 x 4 com o AMG de Sidrolândia e bateu a represetação do Pinheiros de Ribas por 4 x 2, assumindo a liderança provisória do campeonato.

Segundo o técnico da equipe, Gerson Figueiredo, o time teve uma boa preparação durante a semana. "Tivemos treinos durante a semana e a espectativa é de fazer três bons jogos. Consequentemente as vitórias virão" afirma Figueiredo.

O Perfil Ferros/Rádio Clube têm em seu elenco atletas com grande história no futsal de MS. Jogadores como os goleiros Marcinho e Jefferson, dois atletas campeões da Copa Morena deste ano por Nioaque, Kazão e Lineker, além de Tallison, Binho e Allan.

O certame é disputado por 11 equipes, que na primeira fase jogam todos contra todos. Quatro clubes avançam para a fase decisiva.

O campeonato é organizado pela Federação de Futebol de Salão de Mato Grosso do Sul (FFSMS).

Confira os jogos.

Sábado - 26 de Setembro

08h20 - Bonanza x Pinheiros de Campo Grande

09h20 - Aspumcs Chapadão x Perfil Ferros 

19h30 - Bonanza x Perfil Ferros/Rádio Clube

20h20 - Aspucms Chapadão do Sul x Pinheiros de Campo Grande

Domingo - 27 de Setembro

08h20 -  Pinheiros de Campo Grande x Perfil Ferros

08h20 - Aspucms Chapadão do Sul x Bonanza

 

*PS - Atualizado às 21h09 de 25/09

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?