Chapadão do Sul está na final da Copa Cidade de Campo Grande

(com informações do jovem sul news) - 7 de nov de 2005 às 13:17 187 Views 0 Comentários
Chapadão do Sul está na final da Copa Cidade de Campo Grande

Na manhã deste domingo, 6 de novembro, a equipe A Popular Esportes/Hidropar de Chapadão do Sul jogou a semifinal da 5ª Copa Cidade de Campo Grande, de Futebol Sete Society, no complexo esportivo do Telles Esportes, com quem o time de Chapadão do Sul jogou e venceu por 2 a 0.

O time da casa saiu na frente no primeiro tempo e os chapadenses conseguiram empatar aos 20 minutos, com Buiú. No segundo tempo, A Popular Esportes/Hidropar conseguiu o seu segundo gol aos 18 minutos com Monstrinho e acabou vencendo a partida e classificando-se para a final que ocorrerá no domingo, 13 de novembro, no mesmo local.

A semifinal será contra o time da Astecon, de Campo Grande, que conseguiu vencer o time de São Gabriel do Oeste na semifinal por 5 a 4.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.