Sábado, 24 de maio de 2025, 04:53

Chamado por Mano Menezes, volante Lucas dá dicas ao técnico

da redação/com dourados news - 6 de mar de 2011 às 10:30 444 Views 0 Comentários
Chamado por Mano Menezes, volante Lucas dá dicas ao técnico

Dourados (MS) - Mais uma vez lembrado pelo técnico Mano Menezes, o douradense Lucas, do Liverpool, disse que sabe bem o que vai encontrar pela frente no amistoso da Seleção Brasileira contra a Escócia, no dia 27 de março, em Londres.

O brasileiro conhece os escoceses, já que 12 dos 21 jogadores convocados pelo técnico Craig Levein para a última partida da Escócia, contra a Irlanda do Norte, atuam no futebol inglês. Por esse motivo, o volante prometeu passar informações importantes para o treinador do Brasil.

"Conheço a maioria deles. Quase todos os times da Inglaterra tem um escocês. Eles jogam um futebol agressivo, de muita força. Vão tentar o máximo de contato físico para conseguir alguma vantagem. Caberá a nós termos inteligência para não deixar que isso atrapalhe. Tenho muita informação para o Mano, caso ele solicite", concluiu o volante.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?