Domingo, 25 de maio de 2025, 13:31

CENE vence clássico contra Comercial de virada e firma liderança

da redação - 19 de mai de 2011 às 10:55 299 Views 0 Comentários
CENE vence clássico contra Comercial de virada e firma liderança

Campo Grande (MS) - Em jogo válido pela 12ª rodada do estadual, o CENE venceu o Comercial, de virada, por 2 a 1, com gols de Robson e Pablo. O gol do Comercial foi marcado por Aguiar. Com essa vitória, o Furacão chega aos 31 pontos, e se consolida na liderança.

A partida começou com o Colorado pressionando a equipe cenista. O time comercialino não deixava o CENE respirar. O time do técnico Mirandinha tentava controlar a posse de bola mas a marcação do Comercial era forte e rapidamente eles recuperavam a bola. Nessa pressão, o time da Vila Bandeirantes conseguiu seu gol. Aos seis minutos, Aguiar subiu e de cabeça abriu o placar.

Com o gol sofrido, o Furacão acordou e conseguiu igualar as ações em campo. Serginho por três vezes, Cafu duas vezes e Pablo também duas, quase empataram o jogo.  O time comercialino ia diminuindo o ritmo e recuando. Quando percebeu, já estava sendo dominado pelo líder do campeonato. Como aconteceu nos últimos 6 jogos, o CENE sofreu pequena pressão no início do jogo, mas depois já estava dono do jogo. O gol de empate era questão de tempo. Em uma cobrança de escanteio, Wanderson colocou a bola na cabeça do capitão Robson. O zagueirão subiu mais que a zaga, e mandou para o fundo do gol, empatando a partida.

No segundo tempo, o CENE começou da mesma maneira que terminou o primeiro, indo para cima do Colorado. Já o Comercial continuava entregue. Depois de tanto insistir, aos 33, com Pablo. Cafu cruzou, o atacante Pablo dominou, dividiu e ganhou do zagueiro e de bico, virou o jogo.

Com a virada o CENE resolveu jogar no contra-ataque. Já o Comercial partiu para o tudo ou nada. O jogo acabou ficando nervoso. O zagueiro Rodrigo do Comercial foi expulso ao receber o segundo amarelo por reclamar acintosamente com o juiz. Ainda assim, o Colorado continuou tentando marcar seu gol de empate. Mas sem sucesso. Antes do final da partida, o árbitro Paulo Henrique deu o segundo amarelo e expulsou o atacante Rafael que havia acabado de entrar.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?