Sexta-feira, 27 de junho de 2025, 13:51

Cene pode levar jogo contra o Coxa pela Copa do Brasil para Dourados

da redação/com gb esporte - 7 de mar de 2014 às 12:49 357 Views 0 Comentários
Cene pode levar jogo contra o Coxa pela Copa do Brasil para Dourados Cene pediu alteração do local da partida contra o Coxa

Campo Grande (MS) - O Cene pode levar para Dourados a partida contra o Coritiba, pela primeira fase da Copa do Brasil. O Furacão Amarelo pediu junto à CBF a alteração do local do duelo, marcado para a próxima quinta-feira às 20h50 (de MS) no estádio Morenão, em Campo Grande. Segundo a direção do clube, o motivo seria a redução de despesas jogando no interior do estado.

Caso a CBF aprove a mudança, não será a primeira vez que o Cene irá atuar no estádio Douradão pela Copa do Brasil. No dia 14 de março de 2012, o Furacão recebeu o Atlético-MG no jogo de ida da primeira fase e perdeu por 3 a 1.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?