Campo Grande (MS) - Cene e Comercial fizeram uma partida sem vencedor na abertura da oitava rodada do Campeonato Estadual, mas não sem emoção e gols. Foram seis para um placar de 3 a 3, com direito a virada e recuperação no final.
O resultado manteve os dois clubes atrás do Aquidauanense, líder do Grupo A com 12 pontos e que neste sábado empatou com o lanterna MS Saad fora de casa. O Furacão Amarelo está em segundo com 10 pontos enquanto o Colorado, com oito, está em quarto.
Com as duas equipes vindo de derrotas na rodada anterior, a busca pelo resultado positivo foi intensa e começou logo aos nove minutos do primeiro tempo. Serginho foi mais esperto que Cafu, ganhou a posse de bola e cruzou para Careca, de cabeça, abrir o placar. O empate do Cene aconteceu aos 22 minutos após cobrança de falta de Branco na área. O atacante David ganhou a disputa com o goleiro Rodolfo e, também de cabeça, marcou.
No segundo tempo, a movimentação foi ainda maior e começou logo no primeiro minuto. O lateral Andrade fez jogada individual pela esquerda e cruzou rasteiro para Willian, sozinho, virar o placar. Aos 30 minutos, Dubinha foi derrubado por Serjão na área. Pênalti que Jean Carlo cobrou no minuto seguinte e marcou. Três minutos depois, Cafu cruzou da direita, Nenê não alcançou e David, outra vez de cabeça, marcou seu segundo gol no jogo, terceiro do Cene. Aos 41 minutos, o Comercial igualou novamente o jogo. Triangulação entre Dubinha, Jean Carlo e Serginho para conclusão deste último da entrada da área para fechar o placar.
Com o empate, as duas equipes tentam voltar a vencer na próxima rodada. O Comercial recebe a Serc no Estádio Jacques da Luz enquanto o Cene vai à Maracaju enfrentar o MAC. As duas partidas acontecem na quarta-feira (21), às 15h.