Aquidauana (MS) -Em partida movimentada, o CENE empatou com a equipe do Aquidauanense em zero a zero. Com um estádio Noroeste lotado, as duas equipes fizeram um primeiro-tempo movimentado e equilibrado, mas com leve domínio do Furacão Amarelo.
O CENE teve várias chances com Fabiano, Baiano e Adriano, mas não marcou. A equipe da casa também teve suas chances, mas parou ou nos zagueiros Robson e Oliveira, ou nas mãos do goleiro Carlos Cesar.
No segundo tempo, a superioridade da equipe auriceleste ficou ainda mais evidente. A equipe do sul do Pantanal recuou com o volume de jogo apresentado pelos cenistas e decidiu jogar no contra-ataque.
Com a pressão, o CENE teve várias oportunidades com Magno e Wanderson nos primeiros minutos do segundo-tempo. Com entrada do estreante Jhonatan no lugar do volante Baiano, o técnico Mirandinha colocou seu time ainda mais para frente. E nem a expulsão do zagueiro
Robson aos 18 minutos, fez com que a equipe da capital mudasse sua postura em campo. Adriano, Wanderson e Jhonatan, quase marcaram.
A equipe da casa teve algumas oportunidades em contra-ataques
ou erros da defesa cenista, mas também não marcou. A partida continuou assim até o apito final.
O CENE abre um ponto de vantagem em relação ao Maracaju na liderança do grupo 2. Já o Aquidauanense se mantém na quarta posição com um ponto à frente do Operário. Pelo menos até amanhã
quando Maracaju e Operário se enfrentam em Maracaju.