Sábado, 07 de junho de 2025, 20:43

Cene confirma volta de Válter Ferreira ao comando do clube

da redação/com ms repórter - 27 de mar de 2012 às 09:25 400 Views 0 Comentários
Cene confirma volta de Válter Ferreira ao comando do clube Valter Ferreira já conquistou Estadual do MS cinco vezes.

Campo Grande (MS) - O Cene acertou a contratação do técnico Valter Ferreira nesta segunda-feira (26). Ele é um velho conhecido do futebol sul-mato-grossense, e estava treinando o Barretos, no Paulista A3. Este será o quarto técnico do Cene na temporada que começou com Velloso, depois Paulo Muller interinamente até a contratação de Éder Taques que permaneceu apenas duas partidas à frente do time, para a volta de Paulo Muller até a chegada de Ferreira.

Válter Ferreira já venceu cinco títulos estaduais em Mato Grosso do Sul. Conquistou o bicampeonato em 1992 e 1993, primeiro pelo Nova Andradina, depois pelo Comercial. Mais dois títulos com a Serc Chapadão, em 1995 e 2003. E por final com o próprio Furacão Amarelo em 2004.

Valter estava há seis jogos sem vencer pelo Barretos, mas não foi demitido, pois tinha o apoio da diretoria e da torcida do clube paulista. O próprio treinador avisou a todos que se não vencesse a partida diante da Inter de Limeira, em Limeira, pediria demissão. E foi o que aconteceu, o Barretos foi derrotado por 2 a 0, no Estádio Major Levy Sobrinho.

A apresentação do novo treinador do Cene será na noite desta terça-feira (27), às 19h, no Hotel Internacional. Válter deve acompanhar o jogo do clube contra o MS Saad nesta quarta-feira e comandar o time na rodada do fim de semana, quando o time de Campo Grande recebe o Misto.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?