Sexta-feira, 16 de maio de 2025, 06:33

Caveira de Prata venceu duas partidas contra time murtinhense

da redação - 26 de ago de 2009 às 08:37 154 Views 0 Comentários
Caveira de Prata venceu duas partidas contra time murtinhense

Aquidauana (MS) - O Esporte Clube Aquidauanense Caveira de Prata trouxe mais uma vitória para Aquidauana esta semana. Em duas partidas, realizadas em Porto Murtinho no sábado (22) e no domingo (23), contra o time da casa, as aquidauanenses ficaram com a vitória, com placares de 3 a 0 e de 5 a 0.

"Vencemos a partida contra um time forte, que é a seleção de Porto Murtinho", explica o técnico Osmar Elias Júnior. Segundo ele, o time que conta com 32 atletas, que continuarão treinando com determinação para as próximas partidas da Copa MS.

No torneio da Copa MS de Futebol Feminino, o próximo grande rival da equipe pode ser a seleção de Rio Verde, que duas vezes foi vice-campeã. As atletas de Aquidauana são bicampeãs do estadual.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?