Aquidauana (MS) - O Esporte Clube Aquidauanense Caveira de Prata trouxe mais uma vitória para Aquidauana esta semana. Em duas partidas, realizadas em Porto Murtinho no sábado (22) e no domingo (23), contra o time da casa, as aquidauanenses ficaram com a vitória, com placares de 3 a 0 e de 5 a 0.
"Vencemos a partida contra um time forte, que é a seleção de Porto Murtinho", explica o técnico Osmar Elias Júnior. Segundo ele, o time que conta com 32 atletas, que continuarão treinando com determinação para as próximas partidas da Copa MS.
No torneio da Copa MS de Futebol Feminino, o próximo grande rival da equipe pode ser a seleção de Rio Verde, que duas vezes foi vice-campeã. As atletas de Aquidauana são bicampeãs do estadual.