Domingo, 18 de maio de 2025, 21:15

Cassilândia recebe etapa da Copa MS Sub-16 a partir de segunda

Futebol
da redação - 7 de mai de 2010 às 11:59 100 Views 0 Comentários
Cassilândia recebe etapa da Copa MS Sub-16 a partir de segunda

Campo Grande (MS) - A cidade de Cassilândia, na região do Bolsão sul-mato-grossense, receberá a segunda etapa da Copa MS de Futebol Sub-16. O torneio terá início nesta segunda-feira (10), e reunirá equipes das cidades de Cassilândia, Paranaíba, Jaraguarí, Costa Rica, Pedro Gomes, Rio Verde e Inocência.

O prefeito da cidade, Carlo Augusto, esteve presente na Fundesporte para assinar o convênio da etapa. Segundo a fundação, o objetivo do torneio é "difundir as categorias de base do futebol, e proporcionar aos jovens de 13 a 16 anos uma melhor qualidade de vida e de sonhos".

Na primeira etapa do torneio, encerrada no dia 17 de abril em Rio Brilhante, a equipe de Três Lagoas garantiu o título do vencer de virada os donos da casa por 2 a 1.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?