Campo Grande (MS) - Apesar de jogadores e comissão técnica do Comercial evitarem o clima de "já ganhou", o presidente do clube, Carlos Alberto de Assis, não esconde sua empolgação com a campanha do time no Campeonato Estadual deste ano. Após ver o Colorado derrotar o Naviraiense (CEN) no primeiro jogo da final fora de casa por 2 a 1, o cartola se mostrou confiante para o segundo jogo, já que seu time tem a vantagem de jogar por um empate para levantar a taça.
"A diretoria está preparando o camihão (sic) de bombeiro e a carreata após o título. Vamos parar Campo Grande com a nossa carreata", escreveu em seu Twitter. "[..] 'Tá' tudo preparado para a festa. Só falta a parte dos jogadores dentro de campo", afirmou em outro post.
As declarações não caíram bem no Naviraiense. O presidente do clube, Ronaldo Botelho, garante que sua equipe não entrará no "oba-oba" criado pela torcida comercialina e tem plenas condições de conquistar o título em Campo Grande.
"Temos time para vencer o Comercial. Qualquer placar [se vencer] já seremos campeões. O empate não adianta", afirma o dirigente, que ainda respondeu ao "rival" da partida de sábado.
"Não entramos nessa. Ele [Carlos Alberto] andou falando umas coisas, mas a gente não entra. Nós fazemos futebol respeitando o adversário. Se ele acha que já ganhou, tudo bem", finaliza.
A segunda partida da final acontece neste sábado (05), no estádio Morenão, em Campo Grande. Um empate dá o título à equipe da Capital, que não vence o torneio há 8 anos. O Naviraiense tem que vencer o jogo por qualquer placar para comemorar o bicampeonato.