Domingo, 25 de maio de 2025, 22:56

Caraapó vence Campo Grande e conquista a liderança da série B

da redação/com gazeta ms - 12 de jun de 2011 às 23:56 187 Views 0 Comentários
Caraapó vence Campo Grande e conquista a liderança da série B

Campo Grande (MS) - O Colorado de Caarapó venceu o Campo Grande na tarde deste domingo e garantiu a primeira posição no Campeonato Estadual da Série B. Com vitória por 2 a 1, o AEC chega aos 18 pontos e não pode mais ser alcançado por Sidrolândia ou Misto de Três Lagoas, ambos com 12 pontos e apenas mais um jogo na primeira fase. O Campo Grande permanece com cinco pontos e disputa a última posição na próxima fase com o União.

Melhor em todo o primeiro tempo, mas disperdiçando as oportunidades criadas, o Colorado viu o adversário abrir o placar aos 41 minutos do primeiro tempo em um vacilo da sua zaga. O goleiro Rodrigo chutou pra frente, os zagueiros Rafael e Cléverson ficaram olhando e o atacante Renan chegou primeiro que os dois no lance e tocou na saída do goleiro Josias.

A virada caarapoense veio no segundo tempo com dois gols de cabeça do atacante Edson. No primeiro aos oito minutos, Thiago Pancoti cruzou da intermediária esquerda e Edson chegou antes da zaga para desviar do goleiro Rodrigo. Aos 20 minutos, a jogada foi Maike que passou pelo marcador e cruzou para Edson se antecipar aos jogadores adversários e desviar para as redes.

A última rodada desta fase da Série B acontece no próximo domingo. Em Três Lagoas, o Misto recebe o União enquanto o Campo Grande joga em casa contra o Sidrolândia.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?