Capitão da Seleção está recuperado da artroscopia no joelho

cbf - 21 de mar de 2006 às 14:09 123 Views 0 Comentários
Capitão da Seleção está recuperado da artroscopia no joelho

O lateral-direito Cafu, do Milan e da Seleção Brasileira, está apto para voltar aos gramados com menos de 40 dias após ter realizado uma artroscopia no joelho esquerdo e duas outras cirurgias, uma no nariz e outra na garganta.

Ansioso para jogar e contente com sua recuperação, Cafu espera entrar em campo na partida deste sábado, em que o Milan enfrenta a Fiorentina pelo Campeonato Italiano.

 - Já estou à disposição para jogar e espero estar em campo contra a Fiorentina se o treinador achar conveniente. Estou me sentindo muito bem - afirmou Cafu em entrevista ao site oficial da CBF.

O capitão da Seleção reiterou também seu desejo de jogar mais uma Copa do Mundo e disse estará em grande forma nesta competição.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.