São Paulo (SP) - O volante campo-grandense Jean, de apenas 22 anos, que atua pelo Sâo Paulo, teve participação decisiva no último jogo de seu time, ao sofrer um pênalti que resultou no gol de Rogério Ceni. O jogador tem mostrado seu bom futebol durante as últimas partidas e acabou sendo considerado um dos melhores jogadores em campo contra o Palmeiras.
Em entrevista coletiva concedida a imprensa, ao ser indagado sobre o próximo jogo, contra o Vitória, Jean diz que o tricolor do Morumbi não vai dar moleza a equipe baiana. "Temos que ter uma pegada forte. Ficar atento durante os 90 minutos, para que assim possamos sair com o resultado positivo dentro de campo", disse o volante.
O jogador foi pouco aproveitado em 2005 e acabou tentando a sorte em outros clubes, mas acabou voltando ao São Paulo. Contra o Botafogo, já pelo Campeonato Brasileiro, o volante entrou bem e, de lá pra cá, não se preocupa apenas com a marcação, mas segue os passos de Hernanes, seu companheiro, e se arrisca também no ataque. "Comecei contra a Portuguesa mais acanhado, só marcando. Mas conforme a gente vai se soltando, mostra o que o sabe. O Muricy foi me dando confiança e agora estou mais solto. Quando tem uma brechinha tento aproveitar. Para jogar em um time grande como o São Paulo é preciso ter algo a mais para chamar a atenção", analisa Jean.