Segunda-feira, 16 de junho de 2025, 06:00

Campo Grande sedia amistoso entre Brasil e Japão em setembro

Beisebol
vitor yoshihara/da redação - 22 de ago de 2008 às 17:09 671 Views 0 Comentários
Campo Grande sedia amistoso entre Brasil e Japão em setembro

Campo Grande (MS) - Em comemoração ao centenário da imigração japonesa no Brasil, acontece de 30 de agosto a 7 de setembro no país uma série de amistosos envolvendo a seleção colegial japonesa (Koko Yakyu).

Campo Grande recebe dois jogos no dia 3 de setembro (quarta-feira). Pela manhã, uma seleção sul-mato-grossense enfrenta os japoneses a partir das 9h30. Pela tarde, será a vez da seleção brasileira juvenil (17 e 18 anos) desafiar o selecionado da terra do sol nascente.

Os ingressos para o evento Beisebol Internacional: Brasil x Seleção Colegial Japonesa (Koko Yakyu) já estão disponíveis para compra na Federação de Beisebol e Softbol do Mato Grosso do Sul, pelo telefone (67) 3323-4500 (Carlos).

Para as partidas programadas em Campo Grande (MS) o valor do ingresso individual é R$ 10,00 (dez reais). Bastos (SP), Londrina (PR), Mogi das Cruzes (SP) e São Paulo (SP) também receberão partidas amistosas.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?