Quinta-feira, 08 de maio de 2025, 19:23

Campo Grande sedia 1º Torneio de Xadrez Schuring neste sábado

midiamax - 22 de mar de 2006 às 13:15 190 Views 0 Comentários
Campo Grande sedia 1º Torneio de Xadrez Schuring neste sábado

Campo Grande (MS) - Será realizado neste sábado, dia 25, a partir das 13h, no Espaço Café Xadrez, localizado na Av. Duque de Caxias, 1681, o 1° Torneio de Xadrez Schuring, sistema este onde os enxadristas jogam todos contra todos, sendo necessário para vencer, ter o melhor desempenho no número de rodadas estabelecidas pelo número de jogadores.

A organização e arbitragem fica a cargo de Danny Dávalos, e o apoio é do Espaço Café Xadrez e Fesmax. Haverá premiação do 1° ao 6° lugar, e mais as categorias Sub12, Sub 20, Over 40 e Feminino.

Este evento será um motivo a mais para os enxadristas poderem confraternizar no ambiente já escolhido como referência na Capital, quando se trata de torneios de xadrez.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?