Quinta-feira, 19 de junho de 2025, 01:06

Campo Grande ainda pode entrar na rota da Stock Car

da redação - 30 de mar de 2009 às 09:25 345 Views 0 Comentários
Campo Grande ainda pode entrar na rota  da Stock Car

Campo Grande (MS) - Uma reunião nesta semana em Campo Grande pode trazer o Autódromo Internacional de Campo Grande uma etapa da Stock Car de 2009.

A reunião acontecerá às 11 horas desta terça-feira (31), na governadoria. Além do governador André Puccinelli, estarão o prefeito Nelson Trad Filho; o presidente da Fams (Federação de Automobilismo do Mato Grosso do Sul), Valdemir Dias Terra; o deputado estadual, Yossif Domingos; o presidente da CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo), Cleyton Pinteiro; e o promotor da Stock Car, Carlos Col.

Na pauta estão as obras de reforma no Autódromo Internacional de Campo Grande. De acordo com o presidente da Fams, a reforma é necessária. Valdemir Dias Terra diz que as necessidades estão no recapeamento da pista, reformas na torre de controle, portas nos 28 boxes (entrada e saída) e aumentar a curvatura do cotovelo. "A preocupação é com a segurança dos pilotos e a economia nos pneus", finaliza Terra.

O Autódromo Internacional de Campo Grande está localizado na rodovia BR-262, a cerca de 15 quilômetros do centro de Campo Grande.  O autódromo foi inaugurado em 05/08/2001, pela Fórmula Truck. Desde a inauguração, a Capital recebeu por seis anos consecutivos, as etapas da Stock Car.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?