Campo Grande (MS) - Foi encerrado no último final de semana (20), no Ginásio Guanandizão, os Campeonatos Estaduais das categorias Mirim masculino, Infanto-juvenil feminino e Juvenil masculino, que contou com a participação de vinte e uma equipes dos municípios de Bodoquena, Campo Grande, Corumbá, Dourados, Jardim, Marcaju, Ponta Porã e Três Lagoas.
Na final da categoria Mirim masculino, a equipe do Calvoso/Color Games/Funcespp de Ponta Porã, composta pelos atletas Danilo, Luiz, Emerson, Cleyton, Rodrigo, Rafael, Giovani e o técnico Ademir venceu o Ocatacílio/Funec de Corumbá por dois sets a um, parciais de 23x25, 25x19 e 15x07. O terceiro lugar ficou com a equipe do MAC de Maracaju.
No Infanto-juvenil feminino, o título ficou com a equipe do Dom Bosco/UCDB, de Campo Grande, que derrotou na final a seleção de Jardim, por três sets a zero, parciais de 25x15, 25x19 e 15x07, com as seguintes atletas: Sthefany, Daniela, Flávia, Mariane, Ingrid, Gabriela, Amanda, Bruna, Thayna, Suelen, Amanda Nascimento, Camila e o técnico Genilson Jabes. O terceiro lugar ficou com a equipe D'Lua/Sesi/Sejuvel, de Três Lagoas.
Na última final, pela categoria Juvenil masculina, a equipe do José Barbosa Rodrigues (JBR), de Campo Grande, venceu por três sets a zero o Octacílio/Funec, parciais de 25x19, 25x23 e 25x19, com os seguintes atletas: Carlos Cezar, Cláudio, Dyego, Everton, Hélio, José Henrique, Karmerson, Marcos Vinicius, Maxsuel, Ronan, Ronaldo, Walison e o técnico Robson Carlos. A equipe do Dom Bosco/UCDB ficou com o terceiro lugar.
Melhores - A Federação de Voleibol de MS premiou os melhores atletas em cada categoria: no Mirim masculino o melhor atleta foi Giovani, da equipe Calvoso/Color Games/Funcespp. No Infanto-juvenil feminino, Amanda, do Dom Bosco/UCDB ficou com o título e no Juvenil masculino, por dois anos seguido, o melhor atleta foi Maxsuel, do JBR.