Sábado, 17 de maio de 2025, 16:10

Campeonatos de firmas e juvenil terminaram sábado em Coxim

da redação - 29 de jun de 2009 às 10:25 151 Views 0 Comentários
Campeonatos de firmas e juvenil terminaram sábado em Coxim

Coxim (MS) - O campeonato de firmas e juvenil definiu os campeões no sábado (27) em Coxim. O time vencedor do campeonato de firmas foi o Supermercado União, em segundo a Associação dos moto-taxistas e em terceiro a Suprifor. Foram premiados ainda o goleiro menos vazado (Cleber - Drogaria Avenida - 12 gols sofridos) e o artilheiro do campeonato (Rosimar e Paulo China - 13 gols cada).

Na final, o Supermercado União venceu a associação dos moto-taxistas com o placar de 6x1.

Apesar do esforço dos moto-taxistas não foi possível virar o jogo. "Chutamos bastante para o gol, mas não conseguimos acertar. Daí no 2º tempo perdemos a cabeça e tivemos um jogador expulso e isso dificultou", lamentou Carlos Siqueira.

Juvenil - O campeão do Juvenil foi a empresa Fut Show, que venceu o Nova Geração com o placar de 5x1.  A empresa Fênix Contabilidade atingiu o terceiro lugar. Nesta categoria, o artilheiro foi o jogador Kauê da Fut Show, com 09 gols, e a defesa menos vazada ficou com o goleiro Willian também da Fut Show, que sofreu apenas 09 gols.

Os dois campeonatos foram realizados pela prefeitura de Coxim, por meio da Fundação Clarice Rondon de Cultura, Desporto e Lazer (Funrondon) e pela Associação Comercial Agro-Pastoril, Industrial de Coxim (Aciac).

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?