Campeonato Máster começou hoje em Caarapó

da redação/com caarapó news - 8 de jul de 2012 às 18:59 440 Views 0 Comentários
Campeonato Máster começou hoje em Caarapó

Caarapó (MS) - Duas partidas abriram neste domingo (8), a 11ª edição do Campeonato Máster de Futebol de Caarapó. Às 7h45 jogaram no estádio “Carecão” as equipes do Clube Atlético Caarapó/Urtigão (A) X Laguna. Já às 9h45 foi a vez de Guarani X Vila Nova.

A competição é realizada pela Liga Esportiva Caarapoense (LEC), em parceria com a prefeitura de Caarapó, através do Departamento de Esportes e Lazer, e com o apoio a Câmara de Vereadores.

O campeonato contará com um  total de oito equipes, divididas em dois grupos. As equipes  jogam entre si nos grupos, classificando-se as duas  primeiras colocadas para a fase semifinal.

O 11º Campeonato Máster de Futebol de Caarapó premiará as três melhores equipes da competição com troféus e medalhas, além do goleiro menos vazado e do artilheiro do campeonato. O encerramento do campeonato está previsto para o dia 26 de agosto deste ano.
 

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.