Dourados (MS) - A Funced (Fundação Cultural e de Esportes de Dourados) inicia domingo (16) o Campeonato Interdistrital de futsal com a participação de oito equipes. As rodadas serão realizadas aos domingos com dois jogos, sendo uma rodada em cada distrito participante.
A primeira rodada será no distrito de Vila Vargas, às 14h, na quadra de esportes do distrito, com os seguintes jogos: Vila Formosa x Nacional Vila Vargas, Panambi x Macaúba, Juventus (Vila Vargas) x Vila São Pedro e Itahum x Anjos da Noite (AAVV). As equipes foram divididas em dois grupos de quatro times cada, classificando as duas melhores de cada grupo para a fase seguinte.
Para o diretor de Esportes da Funced, Carlos Eduardo Stranieri (Goiaba), o objetivo da Prefeitura de Dourados, através da Funced, é levar esporte e lazer aos distritos, promovendo a integração das famílias.
O evento é uma realização da Prefeitura de Dourados, através da Funced (Fundação Cultural e de Esportes de Dourados).