Sexta-feira, 16 de maio de 2025, 03:10

Campeonato Escolar de Futsal começa no dia 16 em Campo Grande

Futsal
da redação - 10 de out de 2006 às 12:59 327 Views 0 Comentários
Campeonato Escolar de Futsal começa no dia 16 em Campo Grande

Campo Grande (MS) - Campeonato Escolar Campo-grandense de Futsal masculino 2006 começa neste dia 16 e segue até o dia 31 de outubro, no ginásio de esportes do Rádio Clube Campo. Serão disputadas duas categorias, com o objetivo de classificar as seis primeiras equipes colocadas nas categorias, para participar do 22° Jogos Escolares campo-grandenses e 18° Jogos Escolares Mirim campo-grandenses do ano de 2007.

A primeira categoria tem os anos de 90, 91 e 92 como base para a faixa etária dos atletas. Estão inscritas 7 escolas da rede municipal, 15 escolas da rede estadual e 8 escolas da rede particular. Já na categoria Mirim, que tem os anos de 93,94 e 95 como base, estão inscritas 8 escolas da rede municipal, 8 escolas da rede estadua e 5 escolas da rede particular. As duas categorias congregarão mais de 500 atletas nestas disputas.

Este campeonato seletivo para os Jogos Escolares 2007 é realizado pela Prefeitura Municipal de Campo Grande, através da Fundação Municipal de Esporte (Funesp).

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?